VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Tapete oval leques rosa

Olá minhas amigas, muitos trabalhinhos prontos e entregues e muitos outros mais ainda nas agulhas, bom né, trabalho é o que não falta!!!
Mas tenho uma novidade para vocês, nosso cantinho agora tem uma loja virtual com muitas novidades inclusive a pronta entrega, e este trabalhinho é um dos disponíveis, então não perca tempo e venha conhecer, é só clicar no link no início do blog ou acessar CROCHÊ FASCÍNIO LOJA VIRTUAL

Abaixo está o gráfico para quem desejar confeccioná-lo...

Um grande bjux!!!

12 comentários:

  1. Olá amiga!!
    Esse modelo é um dos meus preferidos,é lindo!
    beijão♥♥

    ResponderExcluir
  2. Está lindooooooo!!
    ASSIM COMO O JOGO DE COZINHA QUE FICOU MARAVILHOSO!!
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu tapete está lindo, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,muito lindo esse tapete,uma ótima quinta-feira pra vc.Bjs Day

    ResponderExcluir
  5. Oi, adorei seu bloguinho, quanta coisa linda.
    Parabéns!
    Já estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Seu trabalho realmente é fascinante.
    Parabésn

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei seus trabalhos, lindos. Eu também faço croche se quiser me fazer uma vizita e conhecer meu cantinho.
    www.uiararv.blogspot.com
    Bjão!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ameiiiiiiiiiii, seu blog está no meu favoritos!!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá !!
    Seu blog é um dos meus preferidos. Amo seus trabalhos !! Parabéns
    Visite meu blog ( é bem recente)
    www.belacasacroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs