VISITEM MINHA LOJA VIRTUAL - CLIQUEM NA IMAGEM

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Jogo de tapete para cozinha primavera vermelho

Olá, e chegou 2012, mais um ano que estaremos juntinhas compartilhando nossos trabalho e nossa amizade, e para começar com grande estilo posto este jogo de tapetes para cozinha no modelo primavera em cor vermelha...

Este produto está a venda AQUI

São 3 peças:
  • 1 tapete de 60x120 cm
  • 2 tapetes de 60x75 cm
Confeccionado com barbante crú nº6 e barbante Barroco vermelho e verde multicolor.

Produto enviado para Chapecó/SC


E para quem ficou com vontade de fazer aí vai o gráfico...

Uma ótima semana a todas!!!!
Bjux no coração!!!

24 comentários:

  1. Que lindoooooo!!!!!
    Nunca tentei fazer nada com florzinhas assim...
    qualquer dia vou tentar! Este seu joguinho está
    fofo demais!!!

    Bjs e Feliz 2012

    *

    ResponderExcluir
  2. amei seus trabalhos e os seus modelos me servirão de inspiração fiz alguns de seus modelos e foram um sucesso que Deus te abençõe e te de muita mais sabedoria pra fazer mais trabalhos lindos bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa, achei muito lindo, super delicado esse seu trabalho, parabéns!! Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo bem?
    Que encanto teus trabalhos, um mais lindo que o outro, parabéns!!!
    Estou te seguindo!!!
    Bjs...
    Edilse

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu trabalho eu adoro croche faço sempre um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Passei pra conhecer seu blog e amei tudo por aqui.
    Vc é talentosa e seus trabalhos um capricho.
    Parabéns!
    Vá me ver, ficarei felizzzz!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Beautiful, beautiful. Expecting something new, pls! I am following your work from now on for I love it. Sandra.

    ResponderExcluir
  8. Olá querida,parabéns ficaram lindíssimos.Estou fazendo o 1º sorteio do meu blog,ficarei muito feliz com sua participação.Bjs Day

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoro croché esse jogo de cozinha é muito bonito, parabéns

    ResponderExcluir
  10. olá...vc faz coisas linda...que talento...amo trabalhar com barbante e tenho minhas inspirações nas coisa lindas que vejo nos blogs, e esse sem duvida vai me inspirar muito....vou deixar um link de um site que eu amo e tem coisas lindas, não sei se vc conhece mais passa lá :http://www.marcelonunescroche.com/, ele é ótimo!!!!

    ps: já estou ti seguindo!!!
    bjos
    Ana Ulian

    ResponderExcluir
  11. Olá!Seus trabalhos são Maravilhosos!Não sei dizer qual o mais bonito!Parabéns!Bj!Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. bom dia muito lindo seu blog amei seu trabalho.

    ResponderExcluir
  13. Que preciosos y que buena combinación de colores, Felicidades beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog!!! Maravilhoso! Já estou te seguindo! Se puder, me faça uma visita e me siga tb.
    Bjs
    Viviane Oliveira
    www.samyraartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi Colega!!!!
    O jogo ficou lindo.
    Eu levei o grafico e fiz um jogo de banheiro com algumas modificações, coloquei o link do seu blog. Tenha uma otima quinta,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde amiga,como sempre seus trabalhos são lindíssimos.Estou realizando o meu 1ºsorteio ,ficarei muito feliz com sua participaçao.Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  17. Oi
    Lindo seu trabalho, add seu blog
    Tenha um otimo feriado

    ResponderExcluir
  18. Parabens Amiga , to sempre aqui admirando seus trabalhos !! Um grande abraço .
    Débora Macedo ( Bela casa croche)

    ResponderExcluir
  19. lindo... me siga http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Adorei esse sapete, vou fazer um! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  21. Todos os trabalhos são lindos pana que você não postou os gráficos.

    ResponderExcluir

Oi,deixe seu recadinho que ele será lido com muito carinho,bjs